domingo, 16 de setembro de 2007

25

Saudações.

Da primeira vez que recebi o convite para escrever aqui decidi que iria aproveitar esta oportunidade para escrever sobre aquilo que para mim será o mais importante e essencial na minha existência.



Em vez disso, decidi pegar num pedacinho de mim e registá-lo aqui. No fundo, todos nós, na sua diferença e pluralidade, somos o mesmo. Emoções. E esta música (http://www.youtube.com/watch?v=y8dQP5srrGk) causa-me muito disso. A letra entra-me no corpo como uma explosão daquilo que corre dentro de mim. Evolução natural da vida, o que cada um deve almejar, expectativas de tudo. Atingidas, nunca forjadas. Dentro de nós não há limites nem barreiras. Há sonhos, gostos, fetiches, arrepios, chocolates. Amo-me. Porque sou única nos meus defeitos e virtudes. E a consciência que tenho disso é avassaladora. O universo em mim é infinito.

Lamento a demora. Foi por uma boa causa... Lá está a vida de cada um e de todos tem destas coisas. Adoro-te Sis.
Passo a oportunidade de escrever aqui ao Rúben, um blogador, ou blogueiro experiente. Amigo ausente de longa data.

4 comentários:

Freilão disse...

Sem duvida uma das minhas musicas preferidas do momento, consigo ouvi-la 3 e 4 vezes seguidas, porque será? Bem parece que me passaram a batata quente, prometo escrever algo em breve, estou à procura de um sucessor...algum voluntario(a)?

Alf disse...

Por o blog privado é que não vale!

Bem vindo!

Aguardamos ansiosamente a tua contribuição.

dulcineia disse...

tb te adoro sis, mas estou no trabalho e como tal não consigo ir ao tubo... ora bolas... grrrr.... adorei o teu post! sim, valeu a pena a espera, só espero (passo a redundância) que não tenhamos aborrecido demasiado os outros leitores :-)

Ruben, tenho a certeza que vou gostar de ler o teu post.

aproveito para dizer que acho a ideia deste blog absolutamente fenomenal, adorei!

as velas ardem ate ao fim disse...

Valeu a pena sim senhora.

bjinhos