terça-feira, 25 de setembro de 2007

27

Ora eu não estava mesmo nada à espera desta situação. Desde já peço a minha desculpa por escrever passados tantos dias mas, com a minha profissão e mudança de turnos, tudo se torna um pouco complicado.

Mas é com muito orgulho que agradeço o convite do Freilão e venho contribuir para a divulgação deste blog.
Poderia aqui falar sobre a humanidade, a política, o tempo (que por acaso hoje está um belo dia de sol), etc e tal mas, como não sou uma pessoa de me queixar muito visto que a maior parte das vezes estamos mal apenas porque nós queremos, vou deixar aqui um cheirinho de duas das minhas paixões: a escrita e a fotografia.

Não fiz ainda nenhum blogue sobre os temas mas quem sabe se um dia não existirão. De momento nem para o meu diário tenho tido tempo.
Mas cá fica um poema e foto (podem ver mais poemas e fotos minhas em Aldeia Global):




E deixo o testemunho à Anouska, que de certeza vai ter algo mais inteligente para dizer do que eu, esperando brevemente voltar a actualizar os meus blogs.
Obs: Nas permissões não me deixa mandar mail a convidar, só me deixa desistir do blog. HELP!!! Penso que me tenham colocado só como autor, como tal não posso convidar :((( Alguém que altere por favor.

4 comentários:

Alf disse...

Podes convidar!

Obrigado

Anónimo disse...

Obrigado Alf, já está convidada. Espero que aceite.

Freilão disse...

Queo agradecer-te por teres aceite o convite e pelo poema / foto que partilhas-te comnosco.Cumprimentos.

Black Cat disse...

Prémios no http://sevenblackcats.blogspot.com/

Alguém daqui participa ??

meowwwww