terça-feira, 25 de dezembro de 2012

61


Beija-me...
Beija-me apaixonadamente... longamente... demoradamente... sofregamente... sem pensar no tempo em que as nossas línguas se demoram enroladas uma na outra, esquecendo o tempo que os ponteiros do relógio fazem andar... beija-me, como se o dia terminasse agora, para todo o sempre. Beija cada pedaço do meu corpo degustado em cada recanto molhado da minha boca... perde a razão, a vergonha e invade cada parte do meu ser através desse beijo longo... demorado... como se apenas os lábios e a língua pudessem gemer baixinho e em silêncio o quanto gosto de ti... Beija-me com paixão e ternura, como os beijos de cinema dos filmes românticos, onde o sentimento consegue falar sem ruído... Aperta-me entre os teus braços, enquanto a boca se enamora da minha boca quente, lasciva, atrevida... beija-me como quem parte numa viagem à descoberta, sem bagagem nem retorno, inventando a estrada enquanto avanças, fazendo tremer alma de emoção... deixa que guarde no céu, as estrelas que me fazes ver quando me beijas... beija-me de olhos fechados, como se o beijo jamais terminasse, e o meu corpo se tornasse extensão do teu, e se misture no gosto desse beijo... beija-me... como se fosse a primeira vez, com aquele nervoso miudinho do desconhecido, com aquele frio no estômago de não saber como vai ser... beija-me, como se fosse uma fruta doce e madura à espera de ser chupada, te lambuzando num boquilíngua interminável, saciando esta sede que tenho de ti... beija-me com volúpia de quem me devora pelos lábios... beija-me até me tirares o fôlego, matando a saudade que o teu desejo deixa em mim, ficando um quero mais... beija-me... perdidamente... loucamente...
Beijo-te...





(não fui convidada, vim aqui parar por intermédio da nossa Cabra Branca, e resolvi participar, por achar o desafio interessante vou deixar aqui nomeada uma pessoa que fará um contributo - Opusdesiderium)

20 comentários:

Bianca disse...

Como eu e tantos outros desejam esse beijo...

Beijo


61 muito envolvente, adorei.

Sérgio disse...

Gostei.
Que venha o próximo :)
abc

WOLF disse...

Um excelente conto,adorei,e é um beijo,como diz a Bianca,desejado por todos :o)

beijo

WOLF disse...

Ja agora Luna,como ja tens permissão,podemos voltar ás regras do blog e fazeres o convite directamente ao novo bloguer.

bj

Luna disse...

Cabra Branca,
É o beijo... e não acontece com qualquer um!





Beijocas em ti :))

Luna disse...

Gandalf,
Permissão tenho, mas ando aqui às voltas e não vejo como fazer a permissão para o próximo.



Beijos

► JOTA ENE ◄ disse...

Uma imagem sedutora ...

Anónimo disse...

Ainda não tinha linkado este, mas vou já tratar do assunto, que é como quem diz, de colocar o link...
Beijinhos my love!
:))

Anónimo disse...

Envolvente! Gostei daqui...

Beijos :)

SEX IS MY LIFE disse...

Delícia de blog.... poema lindo e foto altamente erótica!
Vou seguindo teus passos!!!

MauFeitio disse...

Conceito interessante!! Parabéns pela ideia!!

Ayeska disse...

Adorei o Texto!!!

Parabéns, e obrigada pelo comentário no Blog da Ayesk@ & Amigos!

Beijar...aaa..tão bom...bom demais!

bjs doces!!!

1ManView disse...

Luzes nada as chamas da paixão, mais rápido do que um beijo ...

Sweet texto ......

SEX IS MY LIFE disse...

O Beijo é uma inspiração divina.
Beijar é o gesto mais profundo de amor!
É mais expressivo que qualquer outra carícia...
Mesmo o sexo oral, ele é a tradução mais íntima do beijo!
Belo post!

1ManView disse...

Beije-me com um beijo ... que eu possa gosto para sempre ...

Post muito romântico ....

paz e amor
1ManView

Sexo Leonino disse...

Pois é... Adoraria participar também, mais a pessoa precisa dar a permissão a outro blogueiro e avisá-lo.

Se alguém que tem permissão estiver por aí ainda...

Deixo meu e-mail para dar prosseguimento neste exercício literário.

Boa sorte pra mim.

Blue Eyes Couple disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
beija beija beija-me sem prar..
Bjs Blues

Sophysticada disse...

Beije, beije e beije

Cristina Sousa disse...

Intenso... Gostei :))

Um beijo

Vitor Kuerkos - no youtube..chama seu um gay com muita leite quente! disse...

Vitor Kuerkos - no youtube..chama seu um gay com muita leite quente!
Vitor Kuerkos - no youtube..chama seu um gay com muita leite quente!


Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Portugal e um pais pobre... ignorancia faz parte da minha cultura portuguesa!
pORTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

Responder pa mais informaciao gay em putugal amigos...Chama Ja!