sexta-feira, 10 de outubro de 2008

55


Histórias de vida...

6h da manhã, abro um olho,
depois outro, espreguiço-me,
aconchego-me, deixo-me ficar.
Lá fora a noite "morreu",
nasce o dia com a minha preguiça,
saboreio os momentos de silêncio e não pensamento.
Ao meu lado o sussurrar do sono inocente,
sinto-o no silêncio do meu pensamento.
Os sons da vida, chamam-me à razão,
desvanece-se a languidão dos corpos,
quero deixar-me ficar...
ficar e saborear!
Envolvida, nos lençóis do nascer do dia,
do silêncio, do sono inocente,
do querer saborear
o tempo que brinca com os raios de sol que espreitam pelas frestas das janelas
- "é uma injustiça esta vida"...
Oiço ao meu lado,
com um espreguiçar
um aconchegar,
um saborear este momento do silêncio e não pensamento!
...com os meus sobrinhos(as) que amo!


Recebi com muito carinho e aí vai, uma mão cheia dele!

Sem comentários: