quarta-feira, 4 de junho de 2008

49

Culpada Senhor Juíz.

Depois de uma pausa mmuuuiiittttooooo prolongada, aí vai ele!

Peço desculpa por ter mais uma vez deixado para amanhã o que poderia ter feito hoje. Mas de alguma forma parece que aquilo que é realmente importante acabo sempre por conseguir adiar, enquanto que as pequenices do dia-a-dia, essas não, têm de ficar feitas JÁ! Eu sou assim...

Lavar a roupa (que nem é muita), reciclar papel (que pode ser reciclado para a semana), apagar aqueles e-mails spam que conspurcam a minha caixa de entrada... tudo isso é para AGORA.

Mas escrever finalmente aquele relatório que não tem deadline, responder a um e-mail de um amigo que há muito não vejo, falar com a minha mãe e dizer-lhe que tenho saudades... tudo isso é ADIÁVEL. Até que chegue o dia em que é tarde demais.. e aí?! Não penso que seja má pessoa por isso, creio até que este comportamento é perfeitamente humano. Mas ainda assim fico triste por perceber o quão me faltam as forças para fazer tanta coisa importante HOJE, porque AMANHÃ pode mesmo já ser tarde demais.

Por isso envio este blog para alguém que conseguirá perceber o que digo, e que esperançosamente não irá adiar. Assim como eu, ele consegue ver o Sol por detrás das Rainclouds.

Sem comentários: