terça-feira, 21 de agosto de 2007

21


A mim calhou-me o número vinte e um, a convite do muy meu amigo Hugo. Como me apanhaste de surpresa, com a cabeça ainda nas férias, e como já estamos a falar de gatos ao comprido, árvores que morrem de pé e homens, aqui vai um pouco de CADENCIA, para aliviar o stress e dar um pouco de descanso...
Os Cadencia vindos de Andalucia faziam parte de um dos muitos cartazes de festas de verão.
A mim, surpreenderam pelo grande espectáculo que deram e pela energia em palco.
Vale apena ver pessoal novo a ir buscar ao flamenco, ao Paco de Lucia e às raízes espanholas da música uma fusão de sons que faz delícias de todos.
Para ti e para quem se deixar seduzir...
http://www.myspace.com/elflamencoquellega

Para quem não sabe:Cadência é a pontuação, no sentido gramatical, de uma frase ou sentença musical. Ela determina os pontos de descanso de uma peça. Consiste na progressão dos dois últimos acordes da frase ou da sentença.
in http://pt.wikipedia.org/wiki/Cadência

E já que estamos um pouco lamechas segue o convite para o LULAS , a long time friend.

2 comentários:

absorbent disse...

mi gusta la cadencia :)
e q historia é essa das lamechices?
as ferias? foram boas? :)

Anónimo disse...

gosto da menina a mexer na maminha !