terça-feira, 31 de julho de 2007

#18





Porque é Verão apetece-me dizer que...


Adoro o sol... A praia... A areia que descobre sítios no meu corpo que nem em própria conheço... A minha pele bronzeada... As sarda no nariz que me aparecem nesta altura do ano... Os piropos engraçados que recebo de vez em quando... O meu chapéu que faz furor em qualquer sitio onde vá... Os óculos de sol... Os gatos... Apaixonar-me por tudo e por nada... Os amores de Verão... Os beijos salgados... Os gelados... A coca-cola... As massas italianas... Os ganchos do cabelo... As conchas de bivalves... Os brincos... O branco... As sandálias... As unhas dos pés pintadas... Os cremes hidratantes... As massagens... Os nadadores-salvadores... O pôr-do-sol no mar... A lua cheia e os meus passeios nocturnos pela areia e praia fora...


De mim para ti...



3 comentários:

Nani disse...

Estou desejosa de ver o que escreves sobre o Inverno... :)

Alf disse...

Lindo!

E a próxima autora foi muito bem escolhida!

Anónimo disse...

Tambem queria!