quinta-feira, 14 de junho de 2007

11

Com todo carinho que eu possa ter por ti,
Por tudo de bom que representas para mim,
Pelos nossos risos,
Pelas nossas lágrimas,
Pela nossa amizade,
Por eu gostar tanto de ti...
Este jardim é para tu não esqueceres de uma pessoa que nunca se esquece de ti,
Mesmo longe, mesmo não nos falando sempre,
Mesmo sem te conhecer o suficiente...
Que este jardim possa traduzir o meu carinho e a minha admiração por TI CATIA!!!
Mas agora eu envio o convite para a minha mana mais linda... para o meu anjo pessoal aqui na terra: EMN... porque AMATI!!!
Nota do Alf: Incumpriram as regras do Blog e apagaram o regulamento, que tinha dado trabalhinho a fazer. Sendo assim, e a título de castigo, interrompi a normal cadeia de convites, e dirijo eu o próximo.
Segue para a Batimento Cardíaco, se ela quiser...

5 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Para quem é o desafio???

O poema é muito bonito.

bjo

Maçã de Junho disse...

era suposto o regulamento do blog nunca ser apagado!!!!

Parece que algumem não cumpriu as regras!!!!

Agora, como vão os outros saber as regras do jogo?

M

Sea disse...

tá mal!
tá mal!
não se faz!
ordem e respeito na casa!

as velas ardem ate ao fim disse...

Plenamente de acordo com o ALF!

Maçã de Junho disse...

Muito bem feiro Alf!
Siga a dança!

M