quinta-feira, 14 de junho de 2007

10

E para mim, um número redondo, o 10!

A oferta veio da rapariga que não pára, e acabou por ir parar a mim, a rapariga das missangas.

Depois de muito pensar, decidi partilhar com voçês uma frase que me marcou muito nos últimos tempos...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

Fernando Pessoa

E para acompanhar um texto tão solene, nada melhor que uma banda sonora calminha.

Espero que gostem.



Agora, envio este presente para a marguem sul do Tejo, para a Paula, do Quem fui, Quem sou e Quem serei.

Siga!!!

3 comentários:

Brida disse...

e tu és uma pessoa incomparável!
obrigada por teres aceite o desafio...
beijinhos!

Paula noguerra disse...

Obg minha amiga...
Apenas tenho uma coisa para te dizer e nunca deixes alguém dizer o contrário: ÉS LINDA!!!!!!!!
Bjs

as velas ardem ate ao fim disse...

Gostei mesmo muito deste post.

bjinhos e obrigada por publicares aqui