quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

41

Era uma vez um blogue. Era daqueles que não tem pouso fixo, viajante, caixeiro andante, andava por aí a descobrir o mundo.

Esse blogue sabia que gostava de dar a volta a Portugal, sempre passado de mão em mão, preferia ficar pouco tempo em cada poiso e não criar raizes. Afinal de contas era um blogue criado precisamente com essa intenção.

Ele ainda se lembra do carinho com que foi criado e da expectativa quando foi lançado no ar, tal "bruxinha" capturada e num sopro lançada ao vento com desejo pedido.

Um dia esse blogue ficou parado mais tempo que o costume e assim a modos que como em auxílio o criador agarrou-o e lançou-o outra vez, novamente como num sopro contendo um desejo de que fosse desta que desse a volta a Portugal.

Um dia esse blogue chegou até Mim, que já o conhecia e até achou que era muito original e com um sentido de criação soberbo, uma ideia genial de aproximação e dar a conhecer-se ao mundo, virtual mas mundo, e quando recebeu a sua visita claro que ficou contente. Foi assim como receber em casa alguém que se admira.

Agora Mim tem que o deixar ir. Já o teve tempo de mais e precisa deixá-lo ir.

E, como num sopro de uma "bruxinha" Mim vai lançá-lo na direcção da Abox.

E o blogue que é para oferecer voou , de novo, livre do seu cativeiro.

4 comentários:

Hélder disse...

:)

Alf disse...

Boa, Vanda!

A Abox é uma excelente escolha, mas anda apaixonada e ausente... Não sei se vai ligar a isto...

V. disse...

Obrigada rapazes :)

Ela já me disse que aceita está à espera de um tempinho :)

abox disse...

alf, vou ligar sim!!!!
agora a difamar-me!! a dizer q ando apaixonada.... LOLLLLL
;)
pode ser que esse estado inspire a minha escrita... quiça...