quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

41

Era uma vez um blogue. Era daqueles que não tem pouso fixo, viajante, caixeiro andante, andava por aí a descobrir o mundo.

Esse blogue sabia que gostava de dar a volta a Portugal, sempre passado de mão em mão, preferia ficar pouco tempo em cada poiso e não criar raizes. Afinal de contas era um blogue criado precisamente com essa intenção.

Ele ainda se lembra do carinho com que foi criado e da expectativa quando foi lançado no ar, tal "bruxinha" capturada e num sopro lançada ao vento com desejo pedido.

Um dia esse blogue ficou parado mais tempo que o costume e assim a modos que como em auxílio o criador agarrou-o e lançou-o outra vez, novamente como num sopro contendo um desejo de que fosse desta que desse a volta a Portugal.

Um dia esse blogue chegou até Mim, que já o conhecia e até achou que era muito original e com um sentido de criação soberbo, uma ideia genial de aproximação e dar a conhecer-se ao mundo, virtual mas mundo, e quando recebeu a sua visita claro que ficou contente. Foi assim como receber em casa alguém que se admira.

Agora Mim tem que o deixar ir. Já o teve tempo de mais e precisa deixá-lo ir.

E, como num sopro de uma "bruxinha" Mim vai lançá-lo na direcção da Abox.

E o blogue que é para oferecer voou , de novo, livre do seu cativeiro.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

40

Exactamente um mês depois entramos, virtualmente, nos "entas" e uns meses antes do ADMINISTRADOR desta propriedade vertical ... entrar ele também, de carne e osso, nesta vetusta faixa etária!
Este blog foi-me dado de presente pelo próprio administrador com a condição de passar a Forty Mary a alguém!
Assim a provavelmente-uma-das-mais-compulsivas-bloggers/dia do ciberespaço, vai passar a Maria à segunda-mais-compulsiva-blogger : a MIM (ela mesma, não eu!)

E AÍ VAI ELE! É só esfregar a lâmpada que o Génio voa!