segunda-feira, 11 de junho de 2007

6

Uma velita, coloca-me esta tarefa em mãos, escrever, postar e a outro passar, Palavras....

Não resisti a esta oferta e como tal deixo um poema inesquecível, pelo menos para mim.



Sotto Voce

É possível que eu esqueça a liquidez da Lua
o sono dessa rua às três da madrugada
a longa caminhada orquestrada pela chuva
a sombra de uma luva em cima de uma vaga

É possível que eu esqueça o dia em que nasceste
Em que depois da luva apareceram as mãos
É possível que eu esqueça Ou que me seja indiferente

É possível que sim É preciso que não

David Mourão-Ferreira

Passo a palavra a Maçã de Junho

4 comentários:

Alf disse...

Magnífico. Obrigado, Tiago.

Sea disse...

e que poema desse grande Senhor.

as velas ardem ate ao fim disse...

Um poema divino!

bjinhos

Maçã de Junho disse...

Missão cumprida.
Obrigado pela oferta!

Beijo
M